LOS ANGELES: E-BOOK GRATUITO TRAZ DICAS E ATRAçõES; VEJA COMO BAIXAR

Da Calçada da Fama em Hollywood às vitrines de Beverly Hills e à Universal Studios, passando por praias como Santa Monica, Venice e Malibu, Los Angeles e seus arredores, na Califórnia, reúnem diversas atrações dos sonhos.

Baixe aqui nosso guia gratuito completo de Los Angeles

Para quem pretende conhecê-las de perto, o Rota de Férias (site de viagens do mesmo grupo do 33Giga, a Agência Entre Aspas) , em parceria com o DDMO e o Turismo Etc, criou um Guia de Los Angeles gratuito, que pode ser baixado aqui.

Com mais de 70 páginas, o e-book traz informações e fotos que ajudam desde a planejar a viagem para a Cidade dos Anjos até uma sugestão de roteiro de cinco dias, com tudo que você precisa saber para aproveitar o melhor da região.

Além disso, o Guia de Los Angeles gratuito indica as melhores opções de compras, onde comer e onde se hospedar, com dicas para os mais variados tipos de viajantes. De quebra, lista em detalhes nada menos que 20 atrações que você não pode deixar de conhecer, como o Letreiro de Hollywood, o Farmer’s Market e os Estúdios Warner Bros.

Baixe aqui nosso guia gratuito completo de Los Angeles

Guia de Los Angeles gratuito

O Guia de Los Angeles gratuito foi desenvolvido a partir das muitas visitas à cidade realizadas pelos jornalistas especializados em viagens Paulo Basso Jr., do Rota de Férias, e Luciano Palumbo, do Turismo Etc, em conjunto com os influenciadores Caio e Ana Mudalen, do DDMO.

“Tive a oportunidade de ir muitas vezes com a Ana para Los Angeles e ficamos muito contentes em trazer para o guia nossas dicas de passeios, lugares para fazer compras e restaurantes favoritos”, conta Caio.

Luciano, por sua vez, explorou a Cidade dos Anjos das mais variadas maneiras, até mesmo de motorhome. “Tem muito o que fazer por lá, Los Angeles é incrível. Para se dar bem na Califórnia, porém, é preciso ficar atento a uma série de fatores, como o meio de transporte que será usado para deslocamentos. Todos esses macetes estão no guia”, afirma.

Com muitas idas e vindas à Califórnia, Paulo segue a mesma linha. “Los Angeles tem a vantagem de servir de base para quem deseja conhecer a Disneyland, em Anaheim, parques, praias e até mesmo esticar a viagem até Las Vegas ou San Francisco. Estou muito contente de compartilhar nossas experiências neste guia, ainda mais de forma gratuita”, diz.

Como baixar o Guia de Los Angeles de graça

Para baixar o Guia gratuito de Los Angeles, basta entrar neste link,  preencher o formulário com nome e endereço de e-mail e apertar o botão “Enviar”. Apenas isso, mais nada.

Em seguida, você receberá em sua caixa de entrada uma mensagem com o link disponível para download do e-book, que é completamente digital e gratuito.

Baixe aqui nosso guia gratuito completo de Los Angeles

O que você precisa saber antes de ir a Los Angeles

Quando planejo minhas viagens para Los Angeles ou outros destinos dos EUA, recorro a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de fazer as malas. Assim, consigo comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para atrações, com mais segurança e pagando menos.

É imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para se comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

Já fez a reserva da passagem aérea?

Para não ficar perdendo tempo entrando em um monte de site de companhia aérea, uso a plataforma Vai de Promo na hora de comprar passagens. Gosto dela pelo fato de indicar as principais rotas disponíveis e listar, de forma automática, os melhores preços.

Onde ver preços: Vai de Promo

Sabe onde ficará hospedado?

Uma boa dica para encontrar hotéis e consultar avaliações de quem já foi é usar o Booking.com. O site tem sempre boas ofertas e permite fazer reservas de forma prática e rápida. Eu indico, sobretudo, hotéis, pousadas e casas de aluguel que permitem pagamento apenas na chegada ao destino.

Onde ver preços e avaliações: Booking.com

Já garantiu o seguro viagem?

Indico de longe as plataformas Seguros Promo e Vai de Promo, ambas com metabuscadores que vasculham as principais seguradoras de viagem do Brasil em busca dos melhores preços, sem que você precise ficar entrando no site de cada uma delas. Assim, dá para economizar e ainda ganhar um tempão. Use os cupons abaixo para garantir descontos.

Onde consultar: Seguros Promo (cupom ROTADEFERIAS15 para 15% de desconto) e Vai de Promo (cupom ROTADEFERIAS20 para 20% de desconto)

Pediu o chip viagem para usar internet ilimitada?

Jamais deixo de adquirir um chip viagem internacional, que permite acesso à internet durante o passeio. O custo proporcional à viagem é superbaixo, e o serviço, ótimo. Testei várias opções e costumo usar os chips da Seguros Promo, que têm ótimo atendimento e nunca me deixam na mão. Vale a pena consultar também as ofertas da America Chip. Ambos, inclusive, têm planos de eSim.

Onde pedir:  Seguros Promo (cupom ROTADEFERIAS15 para 15% de desconto) e America Chip (cupom ROTADEFERIAS para 10% de desconto).

Vai alugar carro? Reserve com antecedência

Uma das escolhas mais difíceis na hora de viajar é identificar o meio de transporte que usará no destino. Se a ideia é alugar carro, a dica é sempre fazer reserva com antecedência. Sugiro o comparador online da Mobility que, com uma única pesquisa, exibe os melhores valores de locadoras confiáveis. Vale a pena.

Onde reservar: Mobility

Reservou os ingressos das atrações?

Não tem nada mais frustrante do que viajar e não conseguir entrar numa atração por falta de reserva. Por isso, ao definir nossos roteiros, garanto tudo com antecedência. Existem ótimos serviços, como GetYourGuide e Civitatis, que oferecem não apenas tíquetes de pontos turísticos, mas também de eventos, parques temáticos e até mesmo transfers.

Onde reservar: GetYourGuide e Civitatis

LEIA TAMBÉM:

2024-03-20T17:51:48Z dg43tfdfdgfd