"SEIS EM UM DIA"; DANI CALABRESA RELEMBRA CANCELAMENTO REPENTINO DE PROGRAMAS NO SBT POR SILVIO SANTOS

Em entrevista a Blogueirinha, Dani Calabresa conta sobre a sua experiência no SBT e o cancelamento de dois programas em que trabalhava

Dani Calabresa recorda passagem pelo SBT

Dani Calabresa, humorista e atriz, foi a convidada do programa “De Frente com Blogueirinha”, transmitido pelo DiaTV na noite de ontem (08), onde relembrou sua passagem pelo SBT. Contratada em 2007, Dani fez parte do elenco do programa “Sem Controle” e também participou de esquetes no “Programa do Ratinho” na emissora de Silvio Santos.

Durante a entrevista, Dani contou como era a rotina intensa de gravações no SBT: “De verdade, eu me diverti muito, aprendi muito. Porque o ritmo de TV é muito diferente de teatro”, começou ela.

“A gente chegava e tinha 12 esquetes para gravar em um dia. E tinha texto para decorar! Então, se troca de roupa muito rápido. Você faz a primeira cena caracterizada como uma velhinha e na terceira cena você é uma enfermeira. E você vai decorando o texto… Foi tão legal”, prosseguiu Dani Calabresa.

Dani também falou sobre o cancelamento abrupto dos programas em que trabalhava: “E aí, sabe o que aconteceu? O Silvio, ele realmente cancela os programas assim… pá, acabou. Eu tava no ‘Sem Controle’, feliz. Para mim, na minha cabeça, eu tava rica”, recordou.

Fim do programa

Em seguida, ela comentou que trabalhava em dois programas ao mesmo tempo na emissora. “Eu tava muito feliz, com o dinheiro que eu tava ganhando eu tava feita. E eu também tava trabalhando no ‘Programa do Ratinho’, no [quadro] ‘Jornal da Massa’ […] de março até novembro de 2007”.

Ela relatou o momento exato em que soube do cancelamento: “Um dia, a gente tá trabalhando, de peruca, batendo o texto, aí teve um barulho, tipo um sinal, parecia que era recreio. Aí veio uma galera assim, [dizendo]: ‘Acabou. Pode ir pra casa’. E todo mundo ficou: ‘O que?’ Pois é. ‘Acabou. Hoje nem grava’. A gente devolvendo a peruca, devolvendo o figurino…”, lamentou.

Blogueirinha questionou se houve algum aviso prévio: “E não teve um aviso prévio, nem nada?”. Dani respondeu: “No dia que a gente tava gravando, avisaram que ia acabar o ‘Sem Controle’ e eu fui embora assim: ‘Tomara que o Ratinho…'”, disse, lembrando do outro programa no qual trabalhava no SBT.

“Aí depois eu recebi a mensagem [avisando que o ‘Jornal da Massa’ também foi cancelado]. Ele cancelou seis programas em um dia, os dois em que eu estava”, finalizou Dani Calabresa, aos risos.

Leitura recomendada:

2024-07-09T20:43:20Z dg43tfdfdgfd