SBT INOVA E EXIBIRá A CAVERNA ENCANTADA, SUA PRóXIMA NOVELA, DENTRO DO DOMINGO LEGAL

O SBT está com os preparativos à todo vapor para o lançamento de A Caverna Encantada, escrita por Iris Abravanel. A novela infantil irá substituir A Infância de Romeu e Julieta na programação da emissora de Silvio Santos.

E antes da estreia da novela, o canal resolveu inovar e preparou um reality show onde mostrará os bastidores da escolha para os novos talentos mirins do canal.

+ SBT define estreia de A Caverna Encantada em sua programação

A Caverna Encantada: A Seleção exibirá entrevistas com os pequenos e os seus pais, mostrar como são feitos os testes e a decisão final de quem integrará ou não o elenco.

De acordo com informações do portal Leo Dias, a estreia do reality de A Caverna Encantada acontecerá no próximo domingo (14), durante o Domingo Legal, às 11h15. Porém, esse não é um projeto de evento único.

O reality contará com exibições diárias, de segundo à sexta, após o SBT Brasil. “A Caverna Encantada segue uma fórmula que as crianças amam: aventura, travessura e diversão dentro de um misterioso Colégio interno. Estamos muito empolgados com o que criamos até aqui e a chegada do elenco vai trazer ainda mais brilho para essa fase de pré-produção”, falou o diretor Ricardo Mantoanelli.

A novela conta a história de Anna, que é filha de Paulo, médico missionário. Os dois vivem juntos no norte de Minas Gerais. Paulo recebe um chamado para uma missão perigosa e, infelizmente, Ana não poderá acompanhá-lo.

+ A Caverna Encantada: Primeiros capítulos da nova novela do SBT são gravados em Minas Gerais

Assim, o pai deixará a filha no colégio interno no interior de São Paulo, onde a garota irá conviver com crianças bem diferentes. Paulo garante voltar no dia do aniversário da filha, porém, misteriosamente, não retornará.

Anna então embarcará em uma jornada inesperada, descobrindo muito mais em relação aos enigmas do colégio, sua família e sobre ela mesma. A novela, por sua vez, estreará na programação do SBT no próximo dia 29 de julho, às 20h45.

2024-07-10T00:32:55Z dg43tfdfdgfd