SAIBA QUAIS 'PARTICIPANTES' DO 'BBB24' FICARãO DE FORA DA FINAL DO PROGRAMA APóS DECISãO DA TV GLOBO

A final do "BBB24 " será transmitida na próxima terça-feira (16), na TV Globo e promete grandes novidades. Uma delas diz respeito a um grupo de participantes que passaram pelo reality show, mas não estarão presentes no último programa dessa edição.

Acontece que os nomes do "Puxadinho" que não foram escolhidos nem pelo público e nem pelo elenco oficial do reality não estarão na final do "BBB24".

Para quem não lembra, no início do "Big Brother Brasil 2024", houve uma dinâmica que consistia em um terceiro grupo, para além dos já conhecidos "Pipoca" e "Camarote". O "Puxadinho" reuniu 13 pessoas anônimas que disputaram 8 vagas para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto Isabelle e Davi foram escolhidos pelo público para entrar no "BBB24", Raquele, Thalyta, Giovanna, Juninho, Michel e LucasHenrique conseguiram suas vagas graças ao pessoal que já estava na casa e os selecionou para ficarem confinados com eles.

Dessa forma, os outros integrantes do "Puxadinho", Caio, JorgeMateus, Plínio, Carolina e Juliana nem chegaram a pisar na casa - e tampouco irão realizar esse feito na final do programa.

Ex-'Puxadinho' confirma não ter recebido convite para a final

O ex-integrante do "Puxadinho", Plínio Simões, revelou, em entrevista à Contigo! que ele, assim como os seus outros colegas, não foram convidados para estarem no último programa dessa edição do reality.

Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?", reconheceu.

E acrescentou: "A gente concorreu para entrar e não entrou, então a gente ficou de fora do elenco. Acho que, por esse motivo, a gente não é considerado participante, de fato, né? E eu vou torcer para o Davi [ganhar]! Acho que foi o cara que mais entregou lá dentro entretenimento e não fugiu dos embates. Ele foi sincero, coerente também, durante o jogo todo. Apesar de ter uma personalidade que deve ser difícil de conviver lá dentro [da casa]".

2024-04-15T21:41:15Z dg43tfdfdgfd