INTERNAUTAS REAGEM A GRANDE FINAL DO BBB24: ”VOU SENTIR FALTA”

Na noite desta terça-feira, 16 de abril, acontece a grande final do Big Brother Brasil 24. Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas que disputam a preferência do público para levar o prêmio de mais de R$ 2 milhões para casa.

Boninho mostra preparativos para a final do BBB24: “Falta pouco”

Com uma edição emocionante, a atração desta noite trouxe os melhores momentos desta temporada e deixou os telespectadores em clima de nostalgia. O apresentador Tadeu Schmidt mostrou as trajetórias dos três integrantes da final e deu o que falar na web.

Além disso, o programa também exibiu os episódios mais marcantes dos outros brothers e sisters que fizeram desta edição uma das mais especiais da história do BBB. Todos os eliminados e os finalistas acompanharam ao vivo a atração e emocionaram.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a situação. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”guardarei pra sempre em meu coração a cena da deniziane terminando com o mateus pq ele tirou a barba #bbb24”. ”vou sentir falta confesso #bbb24”. ”Edição boa demais olha o tanto de coisa que aconteceu mew”. 

Look de Yasmin Brunet para final do BBB24 causa polêmica: “Camisola de núpcias”

E continuaram: ”A CÂMERA FOCANDO NA DENIZIANE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”. ”Que coisa impactante as pessoas na rua como se fosse carnaval pra torcer por participantes de um reality show. A TV aberta está vivíssima #BBB24”. ”MEU DEUS OS MANAUARAS NÃO BRINCAM NÉ #BBB24”. ”esse vt aqui me arrepiou inteira! goste ou não mas o davi foi o maior protagonista dessa edição SURREAL e inesquecível #BBB24”. ”A cara dos adversários DESESPERADOS com o tanto de gente no telão na torcida da Isabelle. Tô morrendo!!!! Ela chocada com o Garantido e o Caprichoso juntos. #BBB24”. 

Confira: 

2024-04-17T02:53:20Z dg43tfdfdgfd