FAMOSO SERTANEJO PROMOVE FESTINHA COM GAROTOS DE PROGRAMA

Um famoso sertanejo, de 40 anos, acabou dando o que falar ao promover uma grande festa no condomínio de quatro casas da Chácara Flora, no interior de São Paulo, para os lados de Sorocaba (SP). A reunião organizada pelo artista teve presença de garotos e garotas de programa e registros do evento foram divulgados nesta última terça-feira, 18 de junho.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, esse sertanejo é nada mais e nada menos do que Fernando Zor, dupla de Sorocaba. Segundo Dias, a festinha teria sido voltada apenas para amigos próximos na casa do cantor, que nega ter sido ele quem convidou ‘pessoas estranhas’ para a farra.

+ Fernando Zor se emociona ao celebrar gravidez: “Deus nos surpreendendo sempre”

Ainda pelas redes sociais, o colunista divulgou um vídeo exclusivo de dois convidados do evento dançando juntinhos. A situação, claro, deu o que falar entre anônimos e famosos e a cantora Roberta Miranda chegou a disparar: “Fernando do Sorocaba???? Será que está coca é Fanta ? Kkkkk“, quis saber ela, aos risos.

Veja o print e mais detalhes no vídeo abaixo:

Web reage a suposta festa de Fernando Zor

Nos comentários da página do Instagram, onde Leo divulgou a informação, alguns outros internautas, dispararam: “A vida particular do cara só diz respeito a ele“, disse uma. “Ele não pode porque? Vc já fez muito isso Léo. Só vc pode? Kkk“, disparou outra. “Alguém viu o Fernando aí nesse vídeo, não consegui ver em qual parte do vídeo ele aparece?“, quis saber mais uma.

+ Maiara quebra silêncio sobre suposta volta com Fernando Zor

Até o momento, Fernando e muito menos sua equipe se manifestou diretamente sobre o vídeo divulgado e o Área VIP deixa o espaço aberto, caso ele deseje se pronunciar. Novos detalhes, postaremos aqui no site.

2024-06-19T10:48:03Z dg43tfdfdgfd