FABY MONARCA DESISTE DE ‘A GRANDE CONQUISTA’

Na noite desta sexta-feira, 9 de junho, após descobrir novas informações da produção de ‘A Grande Conquista‘ sobre o estado de saúde de um familiar, a empresária Faby Monarca, de 43 anos de idade, resolveu desistir do reality show da Record TV. Com isso, deixou o sonho pelo prêmio de um milhão de reais.

A notícia do abandono da participante foi divulgada para os conquisteiros perto das 23h. Assim, todos eles foram chamados para o ambiente da sala, onde foi emitido um comunicado sobre a desistência da loira. No entanto, mais cedo, eles já estavam confusos por a modelo ter ido falar com a equipe do programa e não ter voltado.

+ Erick Ricarte rasga o verbo após ser eliminado de ‘A Grande Conquista’: “não levo desaforo para casa”

Após descobrirem que Monarca preferiu deixar a atração, os confinados foram arrumar as malas da modelo e ficaram visivelmente emocionados enquanto executavam a tarefa. Por esse motivo, resolverem guardar uma fotografia da atriz na casa para se recordar dela.

O canal do bispo Edir Macedo revelou que mais detalhes sobre a saída da influenciadora digital será mostrado na edição de ‘A Grande Conquista’ do próximo sábado (10). Apesar disso, a Record não tornou pública nenhuma informação sobre a identidade do familiar. É importante lembrar que, durante o confinamento, a loira chegou a mencionar algumas vezes que sua mãe estava adoecida.

+ A Grande Conquista: Erick Ricarte deixa o reality da Record TV

Mais sobre a matéria de Faby Monarca

A equipe de Faby também emitiu um comunicado nas redes sociais da famosa. “Infelizmente nossa menina desistiu do programa ‘A Grande Conquista’. Nós da Equipe Monarca informamos que a mãe de Faby se encontra em casa, e que o assunto no momento até ela chegar é de cunho familiar. Quando ela estiver aqui e se sentir confortável ela conversa com vocês”, disse.

Confira:

2023-06-10T11:30:40Z dg43tfdfdgfd