BBB 24: MC BIN LADEN TEM SEU CACHê QUESTIONADO POR SISTERS: “NãO BATE”

O MC que ainda não revelou sobre a totalidade de seus ganhos no programa, teve o valor debatido por colegas

Camarote inesperado no BBB 24

Surpreendendo a muita gente, o cantor MC Bin Laden foi confirmado como um dos nomes para o Camarote do BBB 24.

O funkeiro que já viveu o auge do sucesso tem entregue um pouco de tudo na atração global.

Brigas, articulações de jogo e até mesmo um affair com a líder Giovanna, tem formado uma nova imagem do artista para um público que ainda não o conhecia.

Na casa, o atual BBB não esconde sobre sua vida fora do programa. Em alguns momentos, ele diz que sua maior intenção é mudar a vida de toda sua família de vez.

Fernanda e Pitel analisam vida financeira do cantor

Na madrugada dessa quinta-feira (28), as duas aliadas comentavam sobre o cachê do brother, que teoricamente pode ser muito alto por seus inúmeros shows em apenas uma noite.

“Posso falar uma coisa que pode parecer papo de maluquice? Não sei como são as contas do Bin, porque uma pessoa que faz quatro shows por dia… Qual cachê dele? Que cachê baixo é esse?”, disparou Pitel.

Fernanda pediu para que a sister não acredite em tudo que escuta e ainda reforçou: “É só a história triste de todo mundo”.

Não bate de vez em nunca. Ele tem uma equipe, tem um monte de gente. Em média, não sei, porque ele nunca falou, mas ele recebe do YouTube, das publis, das propagandas que conseguem pra ele. “Falou que antes de vir pra cá tava fechando uma propaganda de 100 mil”, declarou a confeiteira.

Veja também

Na noite dessa quinta-feira, acontece mais uma prova do Líder que definirá quem dará as cartas na semana que o BBB 24 entra no modo turbo.

Com a liderança definida mais tarde, amanhã (29) teremos um novo paredão e mas uma eliminação no próximo domingo.

Na casa, a expectativa é grande de quem ainda não conseguiu ser coroado. Davi segue tentando seu primeiro colar de líder ao lado de Isabelle.

Vale destacar que nessa altura do jogo, a produção definiu que não haverá mais festas do líder. A última foi nessa quarta-feira (28) da então coroada Giovanna.

O que dizem os internautas:

Leitura recomendada:

2024-03-28T12:45:06Z dg43tfdfdgfd