APóS DIAGNóSTICO DE CâNCER, SERTANEJO CONRADO DIZ QUE PODERIA TER DESCOBERTO A DOENçA Há OITO ANOS

O cantor sertanejo Conrado, que faz com Aleksandro, e é casado com a ex-paquita Andrea Sorvetão, foi diagnosticado com um tumor maligno no reto. Ele ainda explicou que já está internado e passará por cirurgia nos próximos dias.

Em entrevista ao ‘Fofocalizando, o músico contou detalhes sobre a doença. “Começou a sair sangue quando eu estava evacuando. Eu comecei a reparar que eram placas diferentes”, iniciou. “Fiz a colonoscopia, fiz a endoscopia, e na ‘colo’ saiu na hora. Eles não falam que é um tumor, falam que é uma úlcera retal. Quando ele falou ‘não há metástase’, pra mim foi uma vitória, porque o tumor é solo”, lembrou o artista.

Depois do diagnóstico, o cantor descobriu que poderia ter descoberto a doença há oito anos, quando, segundo o médico, o tumor ainda era uma “verruga”. “As pessoas que, hoje, começam a fazer 40 anos que comecem a fazer colonoscopia, comecem a fazer seus tratamentos, comecem a fazer preventivo. Falaram para mim: ‘Sabe há quanto tempo esse tumor está aí? Há oito anos’. Não deixem de fazer colonoscopia, é necessário”, refletiu.

O post Após diagnóstico de câncer, sertanejo Conrado diz que poderia ter descoberto a doença há oito anos apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

2023-04-01T19:22:51Z dg43tfdfdgfd