CONFIRA COMO FOI A PREMIAçãO DO COMER & BEBER 2024/2025

A edição VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2024/2025 foi lançada no último dia 5 no Teatro B32, no Itaim Bibi. Na noite, conduzida pelo crítico e editor-executivo da revista, Arnaldo Lorençato, e pela apresentadora Astrid Fontenelle, foram revelados os nomes dos estabelecimentos e personagens premiados.

Ao todo, o público de 400 convidados conheceu campeões em 38 categorias, nas seções restaurantes, bares e comidinhas — quem não participou presencialmente pôde assistir pelo YouTube (foram quase 8 000 visualizações até o momento).

O guia gastronômico mais confiável do país, em sua 28ª edição, se encontra disponível nas bancas e no aplicativo GoRead. O conteúdo também está no site de VEJA SÃO PAULO e no app COMER & BEBER, com 570 endereços avaliados pelos críticos da revista.

A emoção pegou a plateia logo no começo da cerimônia, iniciada após o coquetel que incluía vinhos da La Pastina, com a entrega do título Causa Social.

“Me vejo naquelas crianças”, disse o chef Eudes Assis, do projeto Buscapé, em Boiçucanga, que oferece atividades extracurriculares a meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social, e também curador de um arraial julino beneficente que atrai cozinheiros da capital.

Benê Souza (ex-Virado) comoveu o público. “Nunca sonhei com isso. Então imagina quem sonha!”, disse o novo chef revelação.

Prêmios inéditos foram entregues, entre eles chocolatier do ano, para Arcelia Gallardo, da também contemplada Mission Chocolate, e bar-balada, para o Matiz.

Para anunciar os nomes, subiram ao palco convidados da publicação: o confeiteiro Lucas Corazza, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, os jornalistas Millena Machado e Celso Zucatelli, a advogada Fayda Belo, o novelista e colunista de VEJA Walcyr Carrasco, os influenciadores Isabella Scherer e Arthur Paek, o diretor-executivo da Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa, e a artista plástica Ana Elisa Egreja, cujas obras embelezaram páginas do guia.

Mauricio Lima, diretor de redação de VEJA, Alice Granato, redatora-chefe de VEJA SÃO PAULO, e os jornalistas da equipe COMER & BEBER — Saulo Yassuda, Larissa Zapata, Gabriela Del’Moro e Beatriz Imagure — também entregaram placas numa noite em que não faltou emoção. Também marcaram presença na plateia o publisher Fabio Carvalho e a esposa Marta Carvalho.

Publicado em VEJA São Paulo de 13 de setembro de 2024, edição nº 2910.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

2024-09-06T20:19:04Z dg43tfdfdgfd