PEGUE ITENS GRáTIS EM NEW WORLD

Quando mergulhamos na literatura de ambientes de fantasia como os livros de Warcraft, com seu universo expandido, a ambientação sombria de Berserk, que provou ser um sucesso mesmo após a morte de seu criador, ou ainda o tão badalado mundo de Game of Thrones, é fácil bater aquela vontadezinha de entrar neles. E o universo dos videogames é uma alternativa fenomenal.

New World é um MMORPG desenvolvido pela Amazon Games, lançado em setembro de 2021. Ambientado em uma ilha fictícia chamada Aeternum, o jogo combina elementos de fantasia com a história colonial do Novo Mundo. Os jogadores exploram um vasto e dinâmico mundo aberto, participando de atividades como caça, coleta de recursos e exploração de masmorras, enquanto interagem com outros jogadores em grupos ou facções. O jogo oferece uma experiência imersiva de exploração e progressão, onde os jogadores podem forjar seu próprio destino em um ambiente repleto de maravilhas e desafios.

Atualmente New World tá dando itens para os fãs aproveitarem esse mês sem precisar ficar gastando com DLC!  Trata-se do Pacote Well-Reaped Cache. Afinal, quem é que não gosta de pegar de graça, né?! E mesmo sendo algo pra o povo que tem Prime Gaming, você também pode pegar sem pagar nada! Isso porque você pode fazer o teste da Prime, e nesse período não vai pagar um centavo, mesmo que você desista e cancele, qualquer item que você tenha pego em qualquer jogo continua sendo seu! Confira:
CONFIRA 30 DIAS DE GRAÇA DA PRIME
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Com o teste grátis de 30 dias, você pode aproveitar tudo da assinatura Prime e se não gostar e cancelar, você não perde nada, tudo o que pegar continua sendo seu! Mensalmente a Prime Gaming oferece "jogos grátis" e também vários itens em diversos games, indo desde jogos free to play até jogos pagos! Além de permitir que você envie uma Inscrição Prime todo mês para seu streamer favorito (Não querendo dizer nada, mas, mas tenho um canal na Twitch. (E eu não reclamaria se você clicasse no botão roxo "Inscrever-se", depois marcasse a opção de enviar a inscrição prime não ein! kkkkk).
 
Pra quem não conhece, o Amazon Prime é uma assinatura que é um verdadeiro combo, pois te dá acesso a vários serviços ao mesmo tempo. Você ganha frete grátis em compras de produtos com selo prime na Amazon, tem acesso ao Prime Video (Concorrente da Netflix que tem séries como The Boys, Invincible e outras), Prime Music (Concorrente do Spotify, com mais músicas que no Spotify), Prime Reading (Acesso a uma biblioteca digital que você pode ler ou mandar o app ler pra você), descontos exclusivos na Amazon, promoções antecipadas, Prime Gaming e mais! E se você não gosta da data de teste, tudo continua sendo seu se cancelar. Ou seja, se você resgatou jogos, são seus pra sempre! Aproveita:
 
CONFIRA 30 DIAS DE GRAÇA DA PRIME (SE NÃO GOSTAR E CANCELAR, VOCÊ NÃO PERDE NADA DO QUE JÁ RESGATOU)
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
E se você estiver pensando em dar aquele upgrade no seu computador, pegando algumas peças melhores, sempre é uma boa ideia dar uma olhada nos itens que estão em estouro. A Amazon tem uma parte que apresenta o Top 100 dos itens que tem estourado. Isso normalmente reflete o preço, desconto, atração que o povo tem pelo item e etc. Ou seja, o custo/benefício. E essas são as peças atuais:
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
TRAILER
 
Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Sobre New World

New World é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) desenvolvido pela Amazon Games, lançado em setembro de 2021. Ambientado em uma ilha fictícia chamada Aeternum, o jogo combina elementos de fantasia com a história colonial do Novo Mundo, proporcionando aos jogadores uma experiência de exploração única e envolvente.

O mundo de New World é vasto e dinâmico, oferecendo aos jogadores um ambiente aberto para explorar. Aeternum é caracterizada por paisagens variadas, incluindo florestas exuberantes, montanhas imponentes, praias pitorescas e ruínas antigas. Cada região do mapa é única e oferece oportunidades de descoberta e aventura.

Os jogadores têm a liberdade de explorar Aeternum como desejarem, participando de uma variedade de atividades de exploração. Isso inclui caça de animais selvagens, coleta de recursos naturais, como minérios e ervas, e exploração de masmorras cheias de desafios e recompensas. A exploração também desempenha um papel importante na progressão do jogador, permitindo que eles descubram novas habilidades, equipamentos e áreas do jogo.

Além das atividades de exploração solo, New World incentiva a interação social entre os jogadores. Os jogadores podem se unir em grupos ou facções para explorar juntos, enfrentar desafios mais difíceis e competir pelo controle de territórios. A interação com outros jogadores adiciona uma camada de profundidade à experiência de exploração, promovendo o trabalho em equipe e a cooperação.

No entanto, a exploração em New World não é isenta de perigos. Além das ameaças naturais, como animais selvagens e ambientes hostis, os jogadores também devem enfrentar criaturas sobrenaturais e facções rivais enquanto exploram Aeternum. Esses desafios adicionam uma dose de emoção e imprevisibilidade à experiência de exploração, mantendo os jogadores engajados e alertas.

New World oferece aos jogadores uma experiência de exploração rica e envolvente em um mundo vasto e cheio de maravilhas. Com sua paisagem diversificada, jogabilidade dinâmica e ênfase na interação social, o jogo cativa os jogadores e os convida a embarcar em uma jornada épica de descoberta e aventura em Aeternum.

2024-04-09T00:42:52Z dg43tfdfdgfd