VAI NA Fé: SEM SAíDA, THEO FAZ PROPOSTA INDECENTE PARA LUMIAR E LEVA TOCO DE ADVOGADA: “NO MEIO DA NOITE”

Pai de Rafa surpreenderá amante com pedido inesperado

Em Vai na Fé, a vida de Theo (Emílio Dantas) ficará bem complicada após Clara (Regiane Alves) o flagrar aos beijos com Kate (Clara Moneke). Expulso de casa pela mulher, o vilão irá procurar abrigo na casa de Lumiar (Carolina Dieckmann) e surpreenderá a advogada com um pedido de casamento inesperado. As informações são do portal Resumo das Novelas Online. 

Segundo o site, Theo revelará para a amante que irá se divorciar da mulher e, antes mesmo de assinar qualquer papel de divórcio: “Não dava mais. Você tava certa o tempo todo”, iniciará a conversa, deixando Lumiar confusa: “Clara e eu. Não tinha mais como fingir, não consigo mais viver uma mentira. Eu pedi para me separar. Eu larguei a Clara. Por você”, dirá o vilão.

Entretanto, para a surpresa de Theo, Lumiar não pensará duas vezes antes de negar o pedido: “Não! Eu não vou casar com você”, dirá a criminalista. Contrariado, Theo questionará o motivo: “Não tô entendendo. Você me chamou de covarde e hipócrita porque eu não tinha coragem de me separar. E agora não me quer mais?”.

Lumiar explicará, então, que não esperava por um pedido impulsivo como o daquele momento: “Eu quero você, mas não assim num impulso, no meio da noite!”. Theo, por outro lado, continuará tentando fazer a cabeça da loira: “Eu achei que você me amasse”. A advogada colocará um ponto final no assunto: “E amo. Mesmo nesse momento difícil, mesmo você quebrado do jeito que está. Só não quero tomar uma decisão importante como um casamento no meio desse caos”.

Leitura recomendada:

2023-06-10T11:25:45Z dg43tfdfdgfd