LARISSA DESABAFA COM FRED E DESERTO SOBRE RECEPçãO DA CASA à SUA VOLTA NO “BBB 23”

Sentindo a proximidade do paredão, Larissa Santos se mostrou abatida neste sábado (1/04) no “BBB23”. Durante uma conversa com Fred Nicácio, ela se abriu e disse estar se sentindo mal com a recepção dos participantes em relação a ela, por ter voltado ao programa pela repescagem. Fred, que foi seu companheiro no retorno, tentou confortá-la, dizendo que ela não deveria se sentir culpada, pois os dois foram escolhidos pelo público.

“Não me coloquei nesse lugar de me sentir ferido, porque é genuíno o que eles estão sentindo. Não é contra mim, é contra qualquer pessoa que estivesse aqui. Eu sei que a nossa presença aqui tornou a casa mais dinâmica, amedrontou algumas pessoas”, disse Fred, que ainda completou, para animar a sister: “Quem gostou, gostou, quem não gostou, morde a cara”.

Depois dessa conversa, Larissa foi desabafar com as aliadas e se emocionou enquanto falava no quarto Deserto sobre sua volta ao reality. A personal trainer confessou que sentiu medo de ter atrapalhado o jogo das “meninas”.

Em resposta, Amanda a tranquilizou, dizendo que ela foi escolhida para voltar e que isso era um mérito. “Porque tem a questão de saber onde errou e voltar, você volta diferente. Isso é uma vantagem! Você tem que entender que foi escolhida para voltar. É seu mérito. Se não fosse você, seria outra pessoa”, disse a médica.

Larissa concordou, mas ainda estava preocupada com o fato de ter ficado ausente por um tempo do jogo e que agora a veem como alguém que não tem direito de estar ali e que tem vantagens. “Entende que, quando escuto um falar ‘porque tem vantagem’… Na minha vida, nunca gostei de ficar num lugar que não tô bem”, desabafou.

Aline tentou animá-la: “Mas esse lugar é seu e você conquistou. Você tem que lembrar que você saiu e numa nova dinâmica, por conta de alguma coisa, você voltou. E claro que eles vão olhar e ver ‘como ela tá fortalecida'”, disse Aline.

A personal trainer, então, revelou que não fez terapia, e que hoje veio esse sentimento de que as suas aliadas estavam bem sem ela. As meninas a tranquilizaram mais uma vez, mostrando que ficaram felizes com a sua volta e que ela era importante para o jogo.

“É só olhar para nós quatro, olha como a gente tá feliz”, apontou Amanda.

2023-04-02T00:12:04Z dg43tfdfdgfd