INFLUENCIADORA ADMITE TER ENGANADO SEGUIDORES AO FINGIR CâNCER POR 3 ANOS

Uma influenciadora fitness tailandesa, conhecida como MianBaobao, chocou seus seguidores ao revelar que passou três anos fingindo ter câncer no pâncreas em estado avançado. No início deste mês, ela confessou a farsa. Ela se descrevia como “uma levantadora de peso não-profissional” e compartilhava em suas redes sociais atualizações sobre seu suposto tratamento contra a doença.

Após a revelação, MianBaobao apagou todas as publicações antigas de seus perfis e emitiu um pedido de desculpas. Em sua mensagem, ela disse: “Aos familiares, amigos e fãs que se importaram comigo, me apoiaram e torceram por mim, queria pedir desculpas”.

+ Ator de ‘Breaking Bad’ e ‘CSI: Miami’ morre aos 52 anos enquanto dormia em casa, nos EUA

+ Jeff Machado usou até herança do avô para dar dinheiro a produtor de TV suspeito de matá-lo

Com mais de 11 mil seguidores, a influenciadora anunciou sua suposta batalha contra o câncer e passou a documentar diariamente seu tratamento nas redes sociais. Ela compartilhava fotos de hospitais, relatava a queda de cabelo e compartilhava outros momentos relacionados à doença.

De acordo com o jornal South China Morning Post, o ex-marido da influenciadora começou a suspeitar da farsa, pois nunca podia acompanhá-la nas consultas médicas. Segundo ele, MianBaobao insistia em ir sozinha aos hospitais e realizar todo o tratamento sem a sua presença. “Menti sobre câncer para todos por três anos. Sinto muito por todos os que me dedicaram bondade”, escreveu. “Preciso pagar o preço pelas escolhas que fiz.”

2023-06-10T00:36:19Z dg43tfdfdgfd