GUILHERMINA, FILHA DE JULIANO CAZARRé, PASSA POR NOVA INTERNAçãO E LETíCIA CAZARRé DESABAFA: "MAIS UMA VEZ..."

A filha do casal precisou dar entrada no hospital na última quarta-feira (15)

Letícia Cazarré voltou a ser assunto entre os internautas durante a última quarta-feira (15), quando Guilhermina, sua filha, acabou dando entrada no hospital. Entretanto, dois dias depois, na noite de ontem, sexta-feira (17), a esposa de Juliano Cazarré surpreendeu seus seguidores ao revelar que a menina continua hospitalizada.

 

“E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples, vai vierando mais uma vez, uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso”, começou dizendo ela, através dos stories de seu Instagram.

Por fim, Letícia Cazarré finalizou o assunto dizendo: “Aquele pacote completo à la Guilhermina, que a gente já conhece, sabe que precisa ter paciência e muita atenção aos detalhes. Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo”.

Vale ressaltar que a pequena Guilhermina sofre com a Anamolia de Ebstein, um defeito cardíaco raro congênito, que está presente no nascimento. Essa condição faz com que uma das válvulas do coração não funcione corretamente, além de poder afetar um em cada 10 mil bebês.

Leitura recomendada:

2023-03-18T16:26:52Z dg43tfdfdgfd