GRáVIDA, VIRGíNIA Dá ENTRADA EM HOSPITAL PARA AVALIAR SAúDE DO FILHO APóS TOMBO NO 'DOMINGO LEGAL'

Virgínia deu um grande susto nos fãs durante participação no programa "Domingo Legal", do SBT. A apresentadora do "Sabadou", grávida de 4 meses de seu terceiro filho, desta vez um menino, escorregou e levou um grande tombo durante uma brincadeira de torna na cara com o marido, Zé Felipe. O cantor, aliás, foi detonado pelo público por não ter ajudado a mulher a se levantar.

Logo após a exibição do programa, ao vivo, Virgínia usou a sua rede social para tranquilizar os seguidores. "Gente, eu estou de boa. Eu caí, mas eu coloquei a mão e o joelho, não bati nem o quadril e nem a barriga. Então graças a Deus não deu nada", garantiu.

Virgínia vai ao médico descartar problema com bebê

Prevenida, Virgínia decidiu sair da gravação direto para o médico para ver, através de uma ultrassonografia, como o bebê está. "Estou bem, mas para desencargo de consciência viemos ver o José Leonardo", avisou, citando o nome de seu terceiro filho.

Pouco tempo depois, a influencer, que também é mãe de Maria Alice e Maria Flor, voltou com boas notícias para os fãs. "Graças a Deus, coraçãozinho batendo certinho! Zé está ótimo", comemorou. E brincou: "Aprontou demais hoje com a mamãe".

Ao mostrar o rostinho do bebê na ultrassonografia, Virgínia comparou a aparência do filho caçula à da irmã do meio: "Tô achando muito parecido com a Flor", revelou. Veja a imagem na galeria acima!

Virgínia comemorou 25 anos com festa em mansão

Recentemente Virgínia Fonseca completou 25 anos de idade e comemorou a data com uma festa em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no mesmo condomínio onde Neymar tem casa.

Com muitas bolas decorando um cenário natural paradisíaco, a mulher de Zé Felipe soprou as velinhas de um bolo de 3 andares, rodeada por familiares e amigos e comemorando a audiência surpreendente de sua estreia como apresentadora do SBT.

2024-04-14T20:59:19Z dg43tfdfdgfd