FILIPE RET TERIA SIDO FLAGRADO EM MOMENTO íNTIMO NO CARRO

O rapper Filipe Ret foi supostamente flagrado num momento íntimo enquanto transitava pela linha Vermelha, no Rio de Janeiro. Um vídeo do momento viralizou na internet, registrando a reação do rapper ao ser flagrado com um mulher de cabeça abaixada, enquanto dirigia uma BMW X6 na cor branca.

Conhecido por se envolver em colecionar artigos luxuosos, Ret foi reconhecido pelos internautas por conta do veículo avaliado em mais de R$ 800 mil, que ele fez questão de divulgar em fotos nas redes sociais.

O vídeo foi registrado por uma pessoa que estava passando no carro ao lado.

Após ser publicada no Twitter, a gravação se espalhou rapidamente pela internet. Em um determinado momento, o rapper percebe que está sendo gravado, mas mantém uma postura indiferente diante da exposição, talvez apostando que a mulher não tenha sido vista por estar abaixada.

 
Mais uma polêmica do rapper

Recentemente, o rapper foi alvo de polêmicas com a influenciadora Sophia Barclay. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora expôs que foi convidada pelo cantor para fazerem um trisal junto a sua namorada. No relato, ela confessou que se sentiu objetificada por ser uma mulher trans. “Eu não vou me silenciar, não sou objeto. Me senti desvalorizada e marginalizada”, disse.

Após a repercussão do caso na internet, a influenciadora revelou que ele a chamou para conversar nesta sexta-feira (9/6). “Não resolve assim, né, cara. Poxa, cê me expôs, tô muito chateado com isso. Eu não sei por que as meninas estão indo falar com você, eu não faço ideia”, disse ele em um áudio divulgado por Barclay.

2023-06-09T21:25:28Z dg43tfdfdgfd