ANGéLICA ABRE O JOGO SOBRE VíTóRIA DE TATI MACHADO NA “DANçA DOS FAMOSOS’, DO ‘DOMINGãO COM HUCK’

Na noite desta segunda-feira, 8 de julho, Angélica usou as redes sociais para parabenizar a jornalista e apresentadora Tati Machado após a colunista do ‘Encontro’ e ‘Mais Você’ vencer o quadro ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão com Huck’ (TV Globo), deixando o ator Amaury Lorenzo em segundo lugar e a atriz e cantora Lucy Alves em terceiro.

Sendo assim, a primeira dama da família Huck revelou o que achou da vítória de Tati Machado, a parabenizou pela conquista e fez um comentário sobre a dança como arte. A loira também mandou um recado para o professor dela no quadro.

+ Luciano Huck e Angélica organizam festão após a ‘Dança dos Famosos’ e criam regra para os convida 

“Parabéns, Tati Machado, pela sua incrível trajetória e vitória no Dança dos Famosos! Você inspirou a todos com sua paixão e energia. A dança é uma expressão universal que une, emociona e celebra a diversidade. Que possamos sempre valorizar e celebrar a arte em todas as suas formas!”, iniciou Angélica no Instagram.

Adiante, a ex-Vídeo Game afirmou que Tati é um exemplo de superação: “Ver você brilhar no palco foi lindo e também um lembrete poderoso de que sonhos podem ser realizados com determinação e amor. Sua jornada é um exemplo inspirador de superação e prova de que a arte é uma ferramenta transformadora na vida das pessoas”.

+ Tati Machado e Diego Maia vencem o ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão’ 

No final, Angélica também parabenizou o professor de Tati Machado na Dança: “Parabéns também ao seu professor Diego, um profissional incrível que exerce o que ama e faz todos se apaixonarem pela dança”, disse a artista renomada da televisão brasileira.

Confira:

Na noite do último domingo, 7, a equipe de Tati Machado celebrou vitória da artista no quadro do programa de Luciano Huck, marido de Angélica, com direito a um textão e uma foto com o professor no feed do Instagram: “Com muita garra, dedicação e superando todos os obstáculos, Tati e Diego brilharam e se consagram os CAMPEÕES da Dança dos Famosos!”, iniciou.

+ Ana Maria Braga não segura o choro ao comentar sobre Tati Machado: “foi tão bonito” 

“Essa vitória é um verdadeiro espetáculo, talento e paixão pela dança. Cada passo que deram conquistou nossos corações, inspirando a todos a acreditarem em seus sonhos e a nunca desistirem. Parabéns, Tati e Diego, por essa conquista VITÓRIA!”, finalizou.

2024-07-09T01:29:08Z dg43tfdfdgfd