AMOR PERFEITO: GILDA ARMA PLANO CONTRA GASPAR, TRAI ALIADO E EXPõE ‘SEGREDO’ DE VILãO NA FRENTE DE TODA A CIDADE: “TODO MUNDO VIU O QUE VOCê FEZ”

Vilã estará determinada a ficar com Orlando e não aceitará se casar

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a aliança entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) está bem próxima de chegar ao fim. Com casamento marcado, a vilã não aceitará perder Orlando (Diogo Almeida) de vez e armará um plano contra o próprio noivo. As informações são do portal Resumo das Novelas Online. 

Determinada, a megera contratará Mirtes (Dadá Coelho) para atrapalhar seu casamento com o vilão, contando com a ajuda de Lucília (Kênia Bárbara). Gaspar, por outro lado, ficará preocupado ao vê-la junto de Gilda, mas não irá imaginar que a própria noiva estará armando contra si.

No dia do casamento então, conforme combinado entre as mulheres, Mirtes irá partir para cima do rapaz e o momento será flagrado por toda cidade, que ficará surpresa ao acreditar que o vilão estaria traindo a noiva no próprio casamento e fazendo com que tudo seja cancelado.

Momentos mais tarde, Gaspar irá atrás de Gilda e a acusará de ter armado contra si, mas a mulher se fará de desentendida: “É muita canalhice sua invadir a minha casa pra me acusar! Todo mundo viu o que você fez: sua família, o promotor, o delegado, todo mundo é testemunha da sua traição, da sua baixeza! E se você acha que ainda tem alguma chance de casar comigo, depois do que você fez, é porque até hoje não sabe que tipo de mulher eu sou”, dirá nervosa.

Leitura recomendada:

2023-06-10T11:55:52Z dg43tfdfdgfd