BONECA ANNABELLE ORIGINAL DE “INVOCAçãO DO MAL” é PERDIDA NO INCêNDIO DA CASA WARNER NO RIO

A boneca original Annabelle, usada nas filmagens da franquia “Invocação do Mal”, foi uma das peças perdidas no incêndio que atingiu a exposição da Warner Bros, no shopping Nova América, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9/7). A mostra incluía artefatos e relíquias de filmes e séries clássicas da Warner, incluindo produções de super-heróis da DC, da franquia Harry Potter e dos desenhos “Looney Tunes”.

O incêndio não deixou feridos, mas reduziu a cinzas um acervo valioso. Entre os itens destruídos estava a boneca utilizada nos filmes “Annabelle”, “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “Annabelle 3: De Volta para Casa” e “Invocação do Mal” 1 e 2. A boneca criada para o cinema representa a verdadeira Annabelle, guardada no museu de objetos sobrenaturais do casal Edward e Lorraine Warren, em Connecticut.

Perdas e reembolsos

A estrutura da exposição estava montada no estacionamento do shopping e também fulminou um Batmóvel da série do Batman dos anos 1960.

A Warner ainda não se pronunciou sobre os detalhes do balanço dos danos, mas a página da Casa Warner no Instagram informou que, por motivos de força maior, a exposição foi cancelada e que todos os clientes que já compraram ingressos terão reembolso integral dos valores.

2024-07-09T22:19:01Z dg43tfdfdgfd